lunes, 24 de noviembre de 2014

A iminência da Segunda Vinda de Cristo - Mensagem de Jesus 08.01.2004 à Anne

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly





Mensagem de Jesus a 8 de Janeiro de 2004[i]

A iminência da Segunda Vinda de Cristo


«Meus filhos, neste mundo de trevas, a vossa salvação está perto. Eu, Jesus Cristo, regresso para recuperar para o Pai o que é Seu de direito próprio, ou seja, os Seus filhos. A última vez em que andei sobre a vossa terra Eu era um homem. As Minhas origens terrenas eram humildes, tal como convém Àquele que veio para servir. Agora, a Minha maneira de regressar é majestosa. Eu venho como Rei. Eu sou o Rei de Todos os Povos. Eu não venho para vos redimir, mas para vos dirigir. Eu sou Aquele que governa este mundo e nessa qualidade governarei este mundo e os seus habitantes. O tempo das trevas acaba agora. Os que se mantêm fiéis devem alegrar-se, porque o seu tempo chegou. Pecadores, arrependei-vos durante este breve momento de graça. Tendes de decidir. Servis a luz? Ou continuareis nas trevas? Vós fostes avisados. Vós fostes exortados. As trevas nada têm para vos oferecer. Escolhei, desde já, a luz. Tudo foi anunciado. A humanidade separou-se de Mim. Mas a humanidade já não pode, por mais tempo, afastar-se. Eu irrompo através das trevas, neste preciso momento, e faço-o em toda a glória. Ficai em paz e cantai louvores ao Todo Poderoso porque, na verdade, o Reino de Deus vem.»



Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cfr. Primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”: http://apelosdenossasenhora.blogspot.it/2014/11/jesus-anne.html: depois da Mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.






[i] Direction For Our Times, Volume 4 (Português), página 3.

No hay comentarios:

Publicar un comentario