sábado, 20 de diciembre de 2014

Nossa Senhora do Escorial fala sobre Papa

Nossa Senhora de El Escorial
Espanha, 1981-2002


Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora
actualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro.
Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições.[1]





Jesus e Nossa Senhora falam sobre o Papa


Nossa Senhora, 12 de Agosto de 1982
«Pobre Vigário, quanto vai ter de sofrer por causa de alguns que o rodeiam! Como são ingratos! São fariseus hipócritas, destruidores da doutrina do Meu Filho. Não sabem o que os espera. O castigo será horrível.»

Nossa Senhora, 2 de Agosto de 1986
«Pedi pela conversão da Rússia. Pedi também pelo Meu amado filho, o Vigário de Cristo, que o Meu Coração tanto ama! Mas é desprezado por muitos que ocupam altas posições na Igreja... O seu coração sofre muito ao ver como estão os pastores. Como é grande número de pastores de almas que caiu em letargia e abandonou a vida de oração! Sacrifica-te muito por eles; e vós também, Meus filhos.
Beija o chão pelas Minhas almas consagradas, para que sejam pastores leais e fiéis e preguem o Evangelho, pois é urgente pregá-lo por todo o mundo, Meus filhos.»

Nossa Senhora, 5 de Abril de 1986
«Minha filha, o Anticristo apoderar-se-á de Roma. Há muitos sequazes do Anticristo e ele quer sentar-se na Sede de Pedro. Pedi muito pelo Meu filho, o Vigário de Cristo, que sofre grandes perseguições, e o Anticristo está perto dele para o fazer sofrer. Uni-vos a ele em oração e oferecei as vossas orações. Os Nossos Corações amam-no muito.»

Nossa Senhora, 3 de Maio de 1986
«Permanecei unidos ao Papa, Meus filhos, unidos ao Vigário da Minha Igreja, ao representante de Cristo na terra. Ele sofre muito porque está rodeado de lobos vestidos com pele de cordeiro. Pedi muito por ele. O Meu Coração ama-o tanto!... Sede muito humildes.»

Nossa Senhora, 7 de Janeiro de 1989
«Minha filha, ai dos pastores a quem foi dado poder para governar a Igreja e alteram as leis nela instituídas por Cristo! Ai dos pastores que não obedecem ao Vigário de Cristo! Ai dos pastores que arrastaram e continuam a arrastar um grande número de almas para o abismo! Ai dos pecadores empedernidos que não querem nem deixam amar!»

Nossa Senhora, 1 de Abril de 1989
«Amai muito o Vigário de Cristo, que é muito perseguido. Ai dos que perseguem o Vigário e que retiram ou acrescentam ao Evangelho o que eles muito bem entendem, de acordo com os seus caprichos! Ai dos pastores desviados pela concupiscência da carne! Todos eles serão arrasados e aniquilados. Os exércitos dos Anjos da justiça estão preparados; basta apenas que Deus dê o sinal da Sua Justiça divina para que toquem parte da Terra com a ponta das suas espadas e esta seja reduzida a cinzas.»

Jesus, 6 de Outubro 1990
«Não vos ocupeis tanto de vós mesmos. Adorai e glorificai o vosso Deus. Muitos dos que vindes a este lugar ides atrás de falsos profetas na esperança que venham a ter altos cargos na Igreja. Que ignorantes! Como podeis vós pensar que um dirigente da Igreja possa ser eleito por homens? O Santo Padre é sempre dirigido pelo Espírito Santo. Quando na terra se elege um Papa, é o Espírito...
Pausa durante a qual Luz Amparo expressa alegria, enquanto vê raios de luz que descem do alto, iluminando os que elegem o Papa.
é o Espírito Divino que o escolhe, para que possa reger a Igreja, porque a Igreja é santa e, para a dirigir, é necessário nomear um varão santo. Embora sejam os leigos que levantem a Igreja, a Igreja será dirigida por um varão – o principal – consagrado a Deus. Tem de ser um homem eleito por Deus, cuja vida Lhe esteja consagrada.»

Nossa Senhora, 1 de Junho de 1991
«Vinde a este lugar, pois todo aquele que vier a este lugar receberá graças especiais para a sua salvação. Amai muito a Igreja, Meus filhos, amai o Vigário de Cristo. Pedi pelos guias do povo, para que sejam pastores de almas, pois muitos vivem da Igreja, mas não para a Igreja.»

Nossa Senhora, 3 de Outubro de 1992
«Pastores santos, reuni todo este rebanho, encaminhai-o e dirigi-o para a Igreja. Cristo não quer que desapareça a estrutura que deixou impressa na Sua Igreja; por isso, dentro da Igreja há um árbitro santo que a dirige com santidade e justiça: é o representante de Cristo, obedecei-lhe.»

Nossa Senhora, 4 de Junho de 1994
«Sede pacientes, Meus filhos, e humildes, e amai muito os Nossos Corações. Amai a Igreja com todo o vosso coração, amai o Vigário de Cristo, amai os sacerdotes, Meus filhos.»

Jesus, 6 de Janeiro de 1996
«E vós, Meus filhos, amai muito o Vigário de Cristo. Ele representa Cristo na Terra. Orai por ele, pois sofre muito e é muito desprezado por muitas almas que lhe estão próximas.»

Nossa Senhora, 4 de Outubro de 1997
«Amai a Igreja, Meus filhos, amai o Vigário de Cristo, mártir dela. O Vigário de Cristo é um mártir da Igreja. Não é preciso morrer para se saber que é um mártir. Obedecei-lhe, Meus filhos. Todos temos de obedecer.»





[1] Para uma informação mais detalhada da posição actual a Igreja respeito das Aparições de Jesus e Nossa Senhora em El Escorial, a Luz Amparo Cuevas, ver a seguinte publicação neste mesmo blog:



No hay comentarios:

Publicar un comentario