miércoles, 18 de noviembre de 2015

"O processo do Meu Regresso começou." - Mensagem de Jesus, o Rei, à Anne, 16.Janeiro.2004

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly

 
image credits: www.fullofeyes.com


Mensagem de Jesus a 16 de Janeiro de 2004[i]

Jesus Cristo, o Rei: “O processo do Meu regresso começou”.


«Meus irmãos e Minhas irmãs, mando-vos estas palavras para estardes preparados para o Meu regresso. É com grande alegria que venho agora ter convosco. Eu vi a dor neste mundo, e é para Mim grande consolação saber que vou aliviar esta dor e trazer paz e alegria de volta aos corações e aos lares. Podeis imaginar a aflição que Eu senti ao ver as almas vaguearem num mundo sem amor? A maior parte das almas não conseguia entender que só tinham de pedir a companhia divina e que essa companhia as aguardava. A maior parte das almas não conseguia entender que as outras almas, suas companheiras no mundo, padeciam de uma forma de doença espiritual que se espalhava como um horrível contágio por todo o mundo. Sentiam que não eram amadas porque não tinham capacidade de ser amadas, quando, na realidade, aqueles que eram colocados nas suas vidas para as amar estavam igualmente a sofrer. Esta situação intensificou-se até ao ponto de os pais começarem a amar-se mais a eles próprios do que aos seus próprios filhos. Estas crianças cresceram até à idade adulta sem auto-estima nem exemplo. Eles não eram, sequer, capazes de ser pais dos seus próprios filhos. O vosso Jesus sofreu com tudo isto, estando sempre disponível para assistir cada um e todos os que se lembrassem de que o Médico Celestial poderia ajudar. Que alívio Eu sentia quando uma alma em desespero se voltava para Mim e pedia ajuda. Eu derramava todas as graças sobre esta alma e, quando os seus entes queridos aceitavam as Minhas graças, Eu derramava todas as Minhas graças sobre eles. Quando os entes queridos dessa alma não aceitavam as Minhas graças, Eu consolava o Meu discípulo fiel até que aqueles entes queridos estivessem prontos a aceitar a Minha ajuda. Não vos enganeis, Meus queridos, o vosso Jesus não ficou parado enquanto o vosso mundo esteve a sofrer. Eu implorei ao mundo por todos os meios possíveis. O mundo rejeitou-Me. Isto aconteceu no passado, como vos disse, mas não com uma tal intensidade. E foi por esta razão que o Céu optou por agir de uma maneira sem paralelo. O processo do Meu regresso começou. Vós sois as avenidas através das quais estas graças serão derramadas. Abri-Me os vossos corações agora, pequenas almas do Reino. Olhai com espanto e admiração como o Meu Espírito é derramado através de vós. Não precisais de fazer nada de excepcional, tendes unicamente de estar abertos à Minha vontade. Eu farei tudo. Quando sentirdes pressão, é porque estais a tentar fazer o Meu trabalho no Meu lugar. Quem poderia fazer o trabalho de Deus? Certamente não uma pequena alma que está em processo de aprendizagem para a perfeição num mundo imperfeito. Deixa-Me trabalhar através de ti. Deixa-Me amar-te e ajudar-te, enquanto faço na tua alma as mudanças necessárias que Me permitirão passar através de ti sem quaisquer obstáculos. Tudo está bem, Meus amados filhos. Não tendes de vos preocupar com nada».



Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.









[i] Direction For Our Times, Volume 4 (Português), p. 27.

No hay comentarios:

Publicar un comentario