sábado, 12 de diciembre de 2015

"Eu disse-vos que nunca vos abandonarei. Deus tudo dirige com mão firme." - Mensagem de Jesus, o Rei, à Anne, 17.Janeiro.2004

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly





Mensagem de Jesus a 17 de Janeiro de 2004[i]

Jesus Cristo, o Rei:
“Eu disse-vos que nunca vos abandonarei. Deus tudo dirige com mão firme”.


«Os Meus irmãos e as Minhas irmãs devem ficar onde Eu os coloquei, com toda a calma e em atitude de total confiança. É através de vós que Eu regresso, pelo menos nesta fase inicial. Estais a ouvir as Minhas palavras, estais a fazer a experiência do Meu espírito dentro de vós, e estais a preparar-vos para ajudar o Céu. Isto é bom. Eu gostaria que fizésseis ainda outra coisa. Gostaria que começásseis a seguir-Me plenamente. Meus amados servos, Eu disse-vos que estou convosco. Eu disse-vos que nunca vos abandonarei. Se for mesmo acolhido por vós, Eu viverei dentro de vós. Mas também estou ao vosso lado. Eu estou em cada conversa quando alguém Me pede para participar. Quereis saber como Me agradar? Deixai que Eu fale através de vós. Deixai que Eu aja através de vós. Deixai que Eu ame através de vós. Reparastes nas mudanças que se produziram desde que começastes a seguir-Me com decisão. Reparastes que quando o mundo tenta afastar-vos da paz, Eu vos levo de volta à paz. Reparastes que é mais fácil amar aqueles que estão à vossa volta. Notastes mais paciência, mais alegria, e uma contemplação mais profunda do mundo da forma como Eu o vejo. Agora, pequeninas almas, quero que comeceis a praticar algo diferente. Quero que, com toda a calma e tranquilidade, Me façais estar presente em tudo o que fazeis, em tudo o que dizeis. Em cada momento de cada dia, compreendei que Eu, o Rei do Céu e da terra, estou a trabalhar por vosso intermédio. Reparais certamente que Eu uso muitas vezes a expressão «calma». Eu refiro-Me a calma e ao espírito da tranquilidade. Porque o faço? Porque, muitas vezes, os Meus filhos ficam excitados e isso não vem de Mim. Como ireis mudar por Eu trabalhar por vosso intermédio? Ficareis mais calmos, mais atentos; sorrireis mais e estareis menos carrancudos. Passareis por cima das faltas dos vossos irmãos e irmãs, tal como Eu faço convosco. Vou organizar as vossas prioridades para que as vossas prioridades sejam directamente influenciadas pelas Minhas prioridades. Minha alma bem amada, tenta por um momento imaginar um mundo cheio de almas como a tua. Isto vai acontecer. O Meu Pai quis que isto acontecesse e por isso vai acontecer, gradualmente ao princípio, e depois mais rapidamente. Tu, Minha alma que Eu tenho observado tão de perto, és parte deste processo. Tens um papel a desempenhar. Eu preciso de ti e tu és Minha. Não penses que te será difícil. Será a forma de estar mais natural, mais confortável e mais maravilhosa que alguma vez viveste. Os Meus verdadeiros discípulos, que adaptaram a sua vontade à Minha, já compreenderam este modo de estar e estão em paz. Tu também terás esta paz. Ficai agora na alegria, Meus queridos. Tudo está bem e Deus tudo dirige com mão firme».







Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.









[i] Direction For Our Times, Volume 4 (Português), p. 27.

No hay comentarios:

Publicar un comentario