martes, 29 de marzo de 2016

"O Meu Filho regressa em glória. É por vosso intermédio que Eu estou a preparar o mundo." – Mensajes de Deus Pai à Anne, 24.Janeiro.2004


Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly


  


Deus Pai: “O Meu Filho regressa em glória.
É por vosso intermédio que Eu estou a preparar o mundo.”


Mensagem de Jesus a 24 de Janeiro de 2004[i]



«Meus filhos, deveis preparar o caminho para Jesus. O Meu Filho regressa em glória. Vereis a Sua glória celestial iluminar os céus. Antes desse tempo, vereis a Sua glória celestial iluminar as almas dos justos sobre a terra. Estas almas serão como luz, passando a corrente do amor divino para as outras almas. Na verdade, neste tempo de transição e de preparação, os Meus filhos leais têm trabalho para fazer. É por vosso intermédio que Eu estou a preparar o mundo. Sede confiantes na Minha providência, Meus filhos, e confiai no vosso Deus em tudo. Sede um exemplo de confiança tranquila e de serviço leal. Arrepender-vos-eis de estar prontos quando Jesus regressar? Arrepender-vos-eis de terdes ajudado muitas almas a estarem prontas para receber o Salvador? Jesus alegrar-se-á por cada alma que esteja pronta, por cada alma que O acolha. Quanto mais preparardes a terra através da realização das tarefas que vos atribuo, tanto maior será a festa e tanto maior será a vossa recompensa. É possível que vos esteja a pedir para servir em quietude e humildade, longe dos olhares humanos, sendo visto unicamente por Mim. O vosso serviço é tão valioso para o Reino como o daquele que Eu escolhi para liderar multidões. Não deis ao vosso serviço um valor terreno. Só Eu posso atribuir valor às tarefas que escolhi para ti. Se foste chamado a servir discretamente, servi discretamente, unido a Mim na alegria. Se foste escolhido para servir com exuberância, servi com exuberância, unido a Mim em alegria. Toma a Minha coragem, que está sempre disponível para ti. Terás tudo aquilo de que necessitas. Quando sentires que estás a tropeçar, chama por Mim. Eu corrigirei todos os desvios no teu caminho e renovarei o teu espírito de tranquilidade. Agradece-Me sempre por te ter escolhido para servir. Nunca desejes estar num sítio diferente, porque Eu escolhi o local exacto para te usar no Meu Reino. Estamos juntos agora, querida alma, criada com tanto amor pela Minha mão divina, e estaremos juntos por toda a eternidade».




Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.






[i] Direction For Our Times, Volume 4 (Português), p. 51-52.

No hay comentarios:

Publicar un comentario