domingo, 30 de octubre de 2016

"Os Anjos do tempo conclusivo" - Mensagem de Nossa Senhora ao P. Stefano Gobbi, 29.Setembro.1994


Mensagens de Nossa Senhora
aos Sacerdotes, Seus filhos predilectos,
através do Pe. Stefano Gobbi
(1973-1997)


Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil.
Imprimatur do Arcebispo Metropolitano de Pescara – Penne, D. Francesco Cuccarese.
Imprimatur do Cardeal Ignace Moussa Daoud, Patriarca emérito de Antioquia
dos Sírios, e Perfeito da Congregação para as Igrejas Orientais.


 
Os Arcanjos S. Miguel, S. Rafael e S. Gabriel.


“Os Anjos do tempo conclusivo”


Omaha-Nebraska (E.U.A.), 29 de Setembro de 1994
Festa dos Arcanjos S. Miguel, S. Gabriel e S. Rafael.

«Hoje celebrais a festa dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel.
Eles são os Anjos do vosso tempo.
São os Anjos do tempo conclusivo da purificação e da grande tribulação.
São os Anjos do vosso tempo.
É a eles que é confiada uma tarefa especial durante o período da prova e do grande castigo.
É a eles que compete salvar o povo de Deus e reunir de toda a parte da terra os que são chamados a fazer parte do pequeno resto que permanecerá fiel, no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
São os Anjos do vosso tempo.
São sobretudo os Anjos que vos revelam os últimos acontecimentos descritos no livro selado.
Ao Arcanjo Miguel é confiada a tarefa de conduzir à batalha as multidões dos Anjos e dos meus filhos fiéis contra as aguerridas armadas de Satanás, do mal, das forças satânicas e maçónicas, já organizadas a nível mundial numa única grande potencia, para se oporem contra Deus e contra o seu Cristo.
São Miguel intervirá sobretudo para combater o antigo inimigo, Lúcifer, que aparecerá na última hora, com o poder tenebroso do anticristo.
É sua tarefa combatê-lo e vencê-lo, precipitá-lo no seu reino de trevas e de fogo, oferecendo à vossa Mãe Celeste a corrente com que o há-de prender e a chave para fechar a porta do abismo, do qual não poderá mais sair para fazer mal ao mundo.
Ao Arcanjo Rafael é confiada a missão de participar como médico celeste na grande luta, para vos socorrer e curar todos aqueles que são atingidos e feridos.
Assim como ele restituiu a vista a Tobias, assim também restituirá a vista a milhões de meus pobres filhos, que se tornaram cegos pelos pecados, pelos erros e pelas grandes trevas dos vossos dias, para que possam voltar a crer e a contemplar o divino esplendor da verdade.
Ao Arcanjo Gabriel é confiada a grande missão de anunciar o retorno de Jesus na glória, para instaurar o seu Reino no mundo.
Assim como o celeste anuncio da primeira vinda do meu Filho ao mundo veio por meio dele, assim há-de ser ele novamente o luminoso mensageiro da segunda vinda de Jesus na glória.
Esta segunda vinda acontecerá no poder e na luz, com Jesus que aparecerá sobre as nuvens do céu, no esplendor da sua divindade, para submeter a Si todas as coisas. E assim aparecerá perante todo o universo criado o poder divino do meu Filho Jesus.
Ao Arcanjo que é chamado “Fortaleza de Deus” foi dada a tarefa de anunciar a todos o já próximo retorno de Cristo com a força do seu poder divino.
Por isso vos convido hoje a honrar, a rezar e a invocar a protecção destes três Arcanjos, chamados a desempenhar uma missão tão grande no tempo conclusivo da grande tribulação e a levar-vos ao coração dos últimos acontecimentos, que sois chamados a viver agora com confiança e grande esperança».






A Autoridade Eclesiástica respeito das mensagens
de Nossa Senhora ao P. Stefano Gobbi

Ver a primeira publicação sobre as Mensagens de Nossa Senhora ao P. Gobbi, aqui nos “Apelos de Nossa Senhora”.







No hay comentarios:

Publicar un comentario